DestaquePolíciaRiachão & Região

Riachão: Operação Riachão em Paz 2025 da Polícia Civil resulta em diversas apreensões de drogas

As investigações seguem em curso, com foco na análise dos materiais apreendidos e no mapeamento das ramificações da rede criminosa atuante na região.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A ação, capitaneada pela Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, contou com apoio da Sede e unidades integrantes 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Serrinha, bem como dos Grupos de Apoio Tático e Técnico à Investigação – GATTI, da 1a Coorpin (Sertão), 2a Coorpin(Agreste), 15a Coorpin (Sisal), 16a Coorpin (Piemonte) e 25a Coorpin (Conselheiro) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais – CORE, por meio do Canil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante a operação, foram cumpridos 16 (dezesseis) mandados de busca e apreensão nos bairros Alto do Cruzeiro e Bela Vista, locais mapeados previamente pela inteligência policial como áreas de influência de grupos voltados ao tráfico de entorpecentes, bem como coletar informações sobre crimes contra a vida e, sobretudo, prevenir novos homicídios dolosos na cidade.

As diligências resultaram na apreensão de 95 (noventa e cinco) porções de substância análogas ao crack, 10 (dez) porções de pó branco aparentando ser cocaína, além de porções de maconha, oito aparelhos celulares e um tablet.

Um indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

As investigações seguem em curso, com foco na análise dos materiais apreendidos e no mapeamento das ramificações da rede criminosa atuante na região.

Com esta ação, a Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a sociedade, intensificando o enfrentamento às organizações criminosas e promovendo maior sensação de segurança e tranquilidade à população de Riachão do Jacuípe e região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo