DestaqueEsporte

Agenor Gordilho, ex-presidente do Vitória, morre em Salvador aos 74 anos

Ex-dirigente esportivo faleceu após cerca de dois meses internado, em estado grave, no Hospital Aliança.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, morreu nesta quinta-feira (16), aos 74 anos, em Salvador. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do clube baiano.

Gordilho estava internado há cerca de dois meses, inconsciente e em estado grave. O ex-dirigente esportivo faleceu após os médicos detectarem água nos pulmões dele. Gordilho estava internado no Hospital Aliança, localizado na Avenida Juracy Magalhães.

O óbito foi confirmado horas antes do Vitória entrar em campo contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Antes do jogo, o último Ba-Vi do ano, será realizado um minuto de silêncio em memória do ex-presidente do clube.

Apaixonado pelo Vitória, Agenor Gordilho teve um papel importante na política do clube. Se tornou vice-presidente do rubro negro baiano em 2017 e assumiu a presidência interina do clube, em 2018.

Em 2022, Gordilho voltou a participar das eleições para o clube, dessa vez como vice-presidente. Integrante da chapa “Vitória Para Todos”, ele acompanhava a candidatura de Ângelo Santos Alves.

Nas redes sociais, Gordilho deixava claro o amor que tinha pelo Vitória e pelo futebol. Na última publicação dele, feita em maio deste ano, o ex-dirigente relembrou a participação em um campeonato do esporte com os amigos. (Fonte: G1 BA).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo