DestaqueEsporteRiachão & Região

Riachão: Definidos os finalistas do 21º Campeonato de Veteranos João Pitu

O final de semana foi marcado por decisões e confrontos fortes na competição

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O primeiro jogo da semifinal aconteceu na tarde de sábado, 18, às 15:15, no campo da Bela Vista, onde o espectador acompanhou a grande parte entre as equipes de Bela Vista e Cruzeiro de Barreiros Velho. O tempo normal de jogo terminou empatado com o placar de 1 a 1, levando a partida para ser decida nos pênaltis. Os gols da partida foram anotados por Givanildo Silva para a equipe da Bela vista e Igor Carneiro marcou para a equipe do Cruzeiro de Barreiros.

Nas penalidades, a equipe do Cruzeiro de Barreiros Velho levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1.

No domingo, 19, às 9h, aconteceu o segundo confronto para definir o segunda equipe que disputaria a final da 21ª edição do Campeonato de Veteranos João Pitu, a partida foi na comunidade do Malhador, entre as equipes do Guarany do Malhador e Brasil de Vila Guimarães.

Um confronto que sempre foi marcado de rivalidades, mas a equipe da casa, ou seja, o Guarany, conseguiu seguir para a disputa final.

Os gols da partida foram anotados por José Oliveira, Raniere Silva e João Carneiro.

A partida contou com a transmissão da Rádio Jacuípe FM, 101.1 assim como também com imagens através do Canal do YouTube da emissora.

Perdeu a partida? Clique na imagem abaixo, acesse o canal e confira.

Com isso, a final da competição será decidida pelo confronto entre o Cruzeiro de Barreiros Velho e Guarany do Malhador. Duas partidas decidirão que levantará a taça do Campeonato de Veteranos João Pitu, edição 2025.

O primeiro confronto acontece no Estádio Pedro Ross de Queiroz, no distrito de Barreiros e o segundo na Comunidade de Malhador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo