DestaqueRiachão & Região

Coité: Idoso é vítima de golpe durante suposta “reza” no distrito de Salgadália

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um idoso de 85 anos foi vítima de estelionato na tarde desta segunda-feira (27), no distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité, região sisaleira.

De acordo com informações apuradas pelo portal junto a Polícia Militar, por volta das 13h20, a guarnição foi acionada pelo genro da vítima. Ele relatou que dois homens, a bordo de um veículo Gol de cor prata e placa não anotada, chegaram à residência do idoso alegando que fariam uma “reza” que traria prosperidade.

Durante a conversa, os suspeitos convenceram a vítima a entregar R$ 900 em espécie, afirmando que o valor “renderia” após a oração. Após o ritual, os golpistas deixaram o local rapidamente, deixando apenas papéis no lugar do dinheiro.

A Polícia Militar realizou diligências na estrada que liga Salgadália a Araci e em vias vicinais, mas não conseguiu localizar os suspeitos. No local do crime, a guarnição constatou a presença de câmeras de segurança, cujas imagens foram solicitadas às filhas da vítima para auxiliar nas investigações. (Fonte: Portal Raízes).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo