
Uma funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) Helena Santiago, em Ichu, foi agredida na manhã desta quinta-feira (30) por outra mulher dentro do próprio local de trabalho.
De acordo com informações apuradas pelo portal junto a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 9h40, após funcionários da unidade informarem que uma mulher havia atacado uma servidora. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita já contida por agentes da Guarda Municipal.
A vítima apresentava lesões no rosto e no braço e recebeu atendimento médico imediato de colegas da própria unidade. Segundo relato da agressora aos policiais, o ataque foi premeditado. Ela teria aproveitado o momento em que a funcionária atendia uma criança para desferir as agressões.
Tanto a vítima quanto a suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ichu, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação da agressão.
O Portal Raízes entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Ichu para obter esclarecimentos sobre o ocorrido dentro da unidade, mas, até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.
O espaço segue aberto para manifestações das partes envolvidas.
(Fonte: Portal Raízes).



