
O povoado do Campo Alegre, localizado no município de Riachão do Jacuípe – BA, amanheceu enlutado nesta terça-feira (18), após a divulgação de duas mortes que geraram grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
A jovem Raiane Santos Oliveira, de 18 anos, faleceu nesta segunda-feira (17). Segundo informações obtidas pelo site, Rai, como era conhecida popularmente, estava com um problema nas plaquetas, e acabou adquirindo pneumonia.
O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (18), às 10h, no cemitério de Riachão do Jacuípe. Nas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas à jovem, destacando a tristeza com sua partida repentina.
No mesmo dia, também foi comunicada a morte do senhor Gonçalo de Oliveira. Ele tinha 75 anos, e há alguns meses vinha lutando contra um problema de saúde, mas acabou não resistindo.
Muito querido no povoado, Gonçalo deixou um grande legado, sendo lembrado com afeto por todos que o conheceram. Ele participava do grupo Raízes do Campo, que organizava festas de vaqueiro na região. Seu sepultamento também ocorreu nesta terça-feira (18), por volta das 9h, no cemitério local de Campo Alegre.



