
O ex-deputado estadual Marcell Moraes foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 12, depois de espancar e ameaçar de morte uma mulher no condomínio de luxo Porto Trapiche, no bairro do Comércio, em Salvador.
Este não é o primeiro episódio de violência contra à mulher que envolve o ex-parlamentar. Vale ressaltar que ele responde processos na justiça por:
- calúnia;
- difamação;
- outros crimes
De acordo com a Polícia Militar (PM), oficiais da 16ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) para averiguar uma “denúncia de de violência contra a mulher, praticada por um homem, em um condomínio residencial, na Av. Lafayete Coutinho, no bairro do Comércio.”
No local, ainda de acordo com a PM, os policiais mantiveram contato com a vítima que confirmou o ocorrido. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.
Em uma live em seu perfil oficial do Instagram, Marcell Moraes apareceu em liberdade e disse que o caso não havia aconteceido, afirmando: “Sou limpo! Tudo tem seu tempo e pelos olhos de Deus nada pode ser escondido.”, disse o ex-deputado sobre as sobre as acusações. (Fonte: A Tarde).



