DestaqueEsporte

Nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e garante vaga na final da Copa do Brasil

O primeiro gol do jogo foi marcado por Arroyo, que havia acabado de entrar no lugar do lesionado Sinisterra.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Mesmo derrotado no tempo normal, o Corinthians carimbou vaga na final da Copa do Brasil na noite deste domingo (14). No Mineirão, o Timão perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, mas levou a melhor na disputa por pênaltis após o empate no placar agregado da semifinal. Agora, o clube paulista aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco para conhecer o adversário da decisão.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Arroyo, que havia acabado de entrar no lugar do lesionado Sinisterra. Ele aproveitou cruzamento e venceu Matheuzinho pelo alto para abrir o placar, levando a semifinal em igualdade para o intervalo.

Na volta do segundo tempo, a Raposa aumentou a vantagem rapidamente. Aos quatro minutos, Kaio Jorge arrancou desde o meio-campo e deixou Arroyo em condição perfeita para finalizar. O gol chegou a ser anulado por impedimento, mas acabou validado após revisão do VAR.

A resposta do Corinthians foi imediata. Cinco minutos depois, Rodrigo Garro cobrou falta, André Ramalho desviou, e a bola sobrou para Matheus Bidu, que contou com falha de Cássio ao tentar afastar e diminuiu o placar. O gol mudou o cenário do jogo, e o Timão passou a pressionar em busca do empate.

Nas cobranças, o Corinthians mostrou mais frieza. Após erros de Gabigol e Walace pelo lado cruzeirense, Gustavo Henrique e Breno Bidon converteram as batidas decisivas, garantindo o Timão na grande final da Copa do Brasil.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo