CotidianoDestaquePolícia

Mulher atropelada e arrastada pelo ex em SP morre após quase um mês internada

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Morreu na noite desta quarta-feira (24) Tainara Souza Santos, de 31 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio ocorrida no fim de novembro na Marginal Tietê, em São Paulo. Ela estava internada no Hospital das Clínicas desde o dia 29, quando foi atropelada e arrastada por um ex-companheiro com quem havia tido um relacionamento casual.

A morte foi confirmada por familiares e pela advogada que acompanha o caso. Segundo parentes, por volta do horário do almoço da véspera de Natal, o hospital entrou em contato pedindo que a família retornasse à unidade para se despedir. Tainara morreu por volta das 19h.

A mãe da vítima, Lúcia Aparecida Souza da Silva, publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a perda da filha. “é com muita dor que venho avisar que nossa Guerreirinha a Tay nos deixou. Ela acabou de partir desse mundo Cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou. O sofrimento agora é pedir por justiça”, escreveu.

Na terça-feira (23), Tainara havia passado por novos procedimentos cirúrgicos, incluindo uma amputação na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos, além de uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica reparadora. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Crime

O crime ocorreu por volta das 6h do dia 29 de novembro, após Tainara sair de um bar no bairro Parque Novo Mundo, na zona norte da capital. O autor é Douglas Alves da Silva, ex-companheiro da vítima, que está preso.

Naquela madrugada, Tainara havia passado a noite em um forró no Bar do Tubarão, acompanhada de uma amiga e de um rapaz. De acordo com a família, ela e Douglas não mantinham um relacionamento fixo, apesar de terem se encontrado algumas vezes.

Segundo relatos, a confusão começou quando Douglas chegou ao local e iniciou uma discussão por ciúmes. A situação se agravou do lado de fora do bar. “Ele chegou no forró e deu um soco no cara por ciúmes. Ela saiu, e o Douglas já estava esperando lá fora. Aí faz essa tragédia. Ele vai pagar por isso, ela não merecia”, contou Letícia Conceição, amiga de Tainara, à TV Globo.

Douglas entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra a vítima, que foi arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já na altura da Marginal Tietê. Testemunhas tentaram intervir, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Após ser localizado, Douglas tentou reagir à prisão e tentou tomar a arma de um policial, sendo baleado. Dentro da viatura, a caminho da delegacia, afirmou que pretendia atropelar o homem que acompanhava Tainara, alegando ter sido ameaçado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo