DestaqueHistória

Serrinha: Mulher atropelada por jovem durante ‘grau’ tem perna amputada

Gleice praticava atividade física na Avenida ACM, em Serrinha, no momento do acidente

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A mulher identificada como Gleice de Araújo, atropelada por uma motocicleta enquanto praticava atividade física na Avenida ACM, em Serrinha, no nordeste da Bahia, teve a perna amputada em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O atropelamento ocorreu na noite da quinta-feira, 25, e foi provocado por um adolescente que conduzia a moto realizando o chamado “grau”, manobra em que o veículo trafega apoiado em apenas uma roda.

Inicialmente, Gleice sofreu fratura no fêmur e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada a uma unidade de saúde, onde permaneceu internada em estado grave. Ela passou por uma cirurgia de emergência na noite de sexta-feira, 26, quando teve a pena amputada.

O momento do atropelamento foi registrado em vídeo e circulou nas redes sociais, gerando forte comoção e críticas à prática de manobras perigosas em vias públicas.

Por meio de nota, a prefeita de Lamarão, Pró Ninha (PT), lamentou o ocorrido. “Isso não é brincadeira. É uma tragédia que poderia ser evitada. Pedimos orações pela recuperação de Gleice e reforçamos a necessidade de conscientização no trânsito”, afirmou.

Em nota, a Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por lesão corporal foi registrado contra um adolescente de 17 anos na Delegacia Territorial de Serrinha. (Fonte: A Tarde).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo