DestaqueHistória

Explosão de botijão de gás provoca incêndio em restaurante de Serra Grande e deixa feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu um restaurante na noite da última sexta-feira (2), em Serra Grande, distrito do município de Uruçuca, no sul da Bahia.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O acidente, ocorrido no estabelecimento Tempero Baiano, deixou seis pessoas feridas e com queimaduras.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um restaurante na noite da última sexta-feira (2), em Serra Grande, distrito do município de Uruçuca, no sul da Bahia. O acidente, ocorrido no estabelecimento Tempero Baiano, deixou seis pessoas feridas e com queimaduras. De acordo com o site Giro em Ipiaú, parceiro do Bahia Notícias, o acidente foi causado pela explosão de um botijão de gás. A publicação ainda informou que o restaurante estava em funcionamento no momento da explosão. Com o impacto, as chamas se espalharam rapidamente pelo local, causando pânico entre clientes e funcionários. Por meio de nota, a Prefeitura de Uruçuca informou que a equipe local atuou com rapidez no atendimento inicial às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Hospital Regional Costa do Cacau e do Governo do Estado da Bahia. Todas as vítimas seguem sob cuidados médicos, com o quadro clínico sendo monitorado pelas equipes de saúde.

De acordo com o site Giro em Ipiaú, o acidente foi causado pela explosão de um botijão de gás.

A publicação ainda informou que o restaurante estava em funcionamento no momento da explosão. Com o impacto, as chamas se espalharam rapidamente pelo local, causando pânico entre clientes e funcionários.

Por meio de nota, a Prefeitura de Uruçuca informou que a equipe local atuou com rapidez no atendimento inicial às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Hospital Regional Costa do Cacau e do Governo do Estado da Bahia.

Todas as vítimas seguem sob cuidados médicos, com o quadro clínico sendo monitorado pelas equipes de saúde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo