DestaqueRiachão & RegiãoSaúde

Após exames, jovem afirma que equipe médica descartou intoxicação por metanol em Coité

Após exames, a equipe médica do hospital em que Davi está internado detectou uma suspeita de que se trata de infecção bacteriana

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

No dia de ontem, 06, começaram a surgir rumores que um jovem identificado por Davi Barbosa, de 19 anos, fora transferido após apresentar suspeita de intoxicação por metanol, Davi foi encaminhado ao Hospital Couto Maia, em Salvador, onde passou por exames clínicos.

Na tarde desta quarta-feira (07), o Portal Raízes obteve informações do estado de Davi e tranquilizou familiares, amigos e a população.

Segundo o jovem, ele passa bem e a suspeita de intoxicação por metanol foi descartada, conforme informação repassada pela equipe médica responsável pelo seu atendimento.

Ainda de acordo com o próprio jovem, os médicos acreditam que o mal-estar apresentado tenha sido causado por uma infecção bacteriana, que já está sendo tratada com o uso de antibióticos.

Sem entrar em mais detalhes sobre o diagnóstico, Davi afirmou que tem apresentado melhora após o início da medicação e reforçou que passa bem.

O jovem permanece em Salvador sob acompanhamento médico, mas a expectativa é de que retorne para Conceição do Coité ainda nesta semana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo