DestaqueNordeste

Professora é assassinada a tiros em Ibimirim, no sertão de Pernambuco

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma professora foi assassinada a tiros na manhã deste domingo (11) no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada como Rosane Alves. No mesmo ataque, outra mulher ficou ferida após ser atingida por um disparo na perna. As informações são do Blog do Elvis.

Segundo fontes da reportagem, as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas pelos assassinos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida, tomando destino desconhecido. A mulher ferida era companheira de Rosane, morava com a professora e estava no local no momento do crime. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde não divulgada, por questões de segurança.

Até o momento, as motivações do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Em nota, o prefeito Welliton Siqueira lamentou o falecimento da professora e manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Rosane Alves.

Fonte: Blog do Magno

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo