
Um militar da Aeronáutica está desaparecido desde que saiu da casa em que morava em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, há dois dias. Em nota, divulgada nesta terça-feira (20), a Polícia Civil (PC) informou que investiga o caso, registrado na 1ª Delegacia Territorial da cidade.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o militar foi identificado como Wellington Monteiro Deponti, de 29 anos. Familiares apontaram que ele não é visto desde a tarde de domingo (18), quando vizinhos o viram sair sozinho de casa, no centro de Porto Seguro.
À polícia, os familiares do militar, que estavam a caminho da cidade, informaram que tentaram contato telefônico diversas vezes, mas não tiveram sucesso. Ele nunca havia ficado muito tempo sem contatar a família.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, registraram o militar ainda na noite de domingo, por volta das 23h. Ele aparece de camisa preta e é registrado saindo sozinho do local.
Em nota, a polícia informou que o desaparecido não possui histórico de atividades ilícitas e que foi a primeira vez que ele faltou ao trabalho na Aeronáutica. O caso segue em investigação e informações sobre o possível paradeiro do militar podem ser repassadas à PC. (Fonte: G1 BA).



