DestaqueHistóriaRiachão & Região

Pé de Serra: Ex vice-prefeito “Miinho” será sepultado na manhã desta sexta-feira (23)

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (22), no Hospital Santa Isabel, em Salvador, o ex vice-prefeito do município de Pé de Serra, na Bahia, Carlos Alberto Rios, conhecido popularmente como “Miinho”, aos 67 anos.

O sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (23), a partir das 09h, no cemitério da cidade.

Segundo informações obtidas pelo site Interior da Bahia, Miinho vinha enfrentando problemas de saúde, mas teve o seu quadro agravado nos últimos dias, vindo a óbito na madrugada de hoje.

Ele exerceu o cargo de vice-prefeito após as eleições de 2016, no mandato de 2017 a 2020, ao lado do então prefeito Antônio Joilson Carneiro Rios. Além da atuação política, Miinho também se destacou no setor empresarial, atuando como distribuidor de cimento na região.

Carlos Alberto Rios deixa a esposa, professora aposentada Maria Raimunda (Mundinha), além de quatro filhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo