
Um mecânico de 33 anos morreu no domingo (1º) após ser baleado, no município de Santo Estevão – BA. Um funcionário dele também foi atingido. O principal suspeito do crime é o irmão do mecânico.
O crime aconteceu dentro de uma residência localizada no Conjunto Urbis na noite de sexta-feira (30). A vítima foi identificada como Jhones Moreira Sales, mecânico e proprietário de uma oficina na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que dois homens haviam sido baleados e já tinham sido socorridos. O suspeito havia fugido.
Jhones e o funcionário foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo. Já o funcionário foi socorrido em estado grave, com risco de paralisia dos movimentos, e segue internado.
Conforme a polícia, rondas foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, que apura a motivação do crime. O corpo de Jhones Moreira Sales foi velado nesta segunda-feira (2). (Fonte: Portal do Cleriston Silva).



