DestaqueRiachão & Região

Riachão: Motorista fica gravemente ferido após ser prensado pelo veículo na BR-324, em Vila Aparecida

A vítima parou às margens da BR-324 para realizar um reparo no caminhão em que ele conduzia quando o acidente aconteceu

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 11, um carreteiro de 40 anos ficou gravemente ferido, após ser prensado por uma peça do próprio caminhão, nas margens da BR-324, no distrito de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 13h para prestar atendimento à ocorrência. Ao chegarem no local, os brigadistas encontraram a vítima, identificada como Kleyton Rodrigues de Souza, natural de Petrolina (PE), que teria saído de Jacobina com destino a Ilhéus.

Ainda segundo os Anjos, o acidente aconteceu quando Kleyton parou o veículo às margens da rodovia para realizar um reparo em uma das rodas do caminhão, que havia apresentado problemas mecânicos. Ele precisou entrar debaixo do veículo, mas o caminhão desceu e como ele ficou embaixo do veículo, fez com sua região pélvica ficasse prensada.

Os relatos dos Anjos Jacuipenses deram conta que a vítima apresentava suspeita de fratura na região pélvica e possível hemorragia interna. Na ação, a vítima fora encontrada consciente e orientada, mas o estado de saúde de Kleyton foi se agravando.

A equipe dos Anjos Jacuipenses realizou os primeiros socorros ainda no local, mas devido a gravidade da ocorrência, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para assumir os cuidados do paciente.

A vítima foi encaminhada inicialmente para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde passou por atendimento na sala vermelha para estabilização do quadro clínico, mas a previsão é que a previsão é que Kleyton seja transferido para uma unidade hospitalar de maior porte.

Foto e informações: Anjos Jacuipenses

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo