DestaquePolícia

Líder do tráfico que autorizou morte de adolescente em Salvador é preso em Lamarão

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um homem apontado como liderança do tráfico de drogas e suspeito de autorizar a morte da adolescente Thamiris Pereira, de 14 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), no município de Lamarão, na microrregião de Serrinha.

Identificado como Leandro de Jesus Ferreira, o suspeito é o terceiro investigado por envolvimento no crime. Segundo a polícia, ele exercia influência na área onde a vítima morava e teria dado aval para a execução.

De acordo com as investigações, o crime teria sido articulado por Davi de Jesus Ferreira, irmão de Leandro, que já estava preso por violência doméstica. Mesmo custodiado, ele é apontado como mandante do homicídio e teria solicitado autorização ao irmão para cometer o crime como forma de vingança — o que foi concedido.

Segundo as investigações, ele acreditava que Thamiris teria sido responsável por uma denúncia que levou à sua prisão — informação que não foi confirmada pela polícia.

Thamiris dos Santos Pereira, 14 anos, desapareceu depois de sair da escola

Durante a operação, equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel onde Leandro foi localizado. As ações contaram com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Com a prisão do terceiro suspeito, a Polícia Civil intensifica as investigações para identificar outros possíveis envolvidos na morte da adolescente.

Envolvidos já identificados

Rodrigo Farias: vizinho da vítima, preso no dia 19 de março, logo após a localização do corpo. Ele é primo do homem apontado como mandante.

Davi de Jesus Ferreira: preso desde 20 de fevereiro por violência contra a mulher, é investigado como mandante do crime, que teria sido ordenado de dentro do sistema prisional.

Líder do tráfico que autorizou morte de adolescente em Salvador é preso em Lamarão

Davi, que já estava preso e é investigado como mandante do crime, e Rodrigo, apontado pela polícia como responsável por atrair a adolescente

Entenda o caso – A adolescente Thamiris Pereira desapareceu no dia 12 de março, após retornar da escola, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Uma semana depois, o corpo foi encontrado na região de Fazenda Cassange, na capital baiana.

Segundo informações da investigação, a jovem foi localizada sem roupas, com o uniforme escolar dentro de um saco ao lado do corpo. Objetos pessoais e duas facas também foram encontrados próximos à vítima.

Líder do tráfico que autorizou morte de adolescente em Salvador é preso em Lamarão

Área de mata onde o corpo foi encontrado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo