DestaquePolíciaRiachão & Região

Coité: Filho ameaça o próprio pai e exige dinheiro para suposta compra de drogas

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 8h23, no distrito de Aroeira em Conceição do Coité, região sisaleira.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais constataram que um jovem de 18 anos estaria proferindo ameaças verbais contra o próprio pai de 54 anos.

Segundo relato da vítima, o filho apresentava comportamento agressivo e exigia dinheiro, supostamente para a compra de drogas, o que gerou medo e sensação de intimidação.

A polícia realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O pai foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

O caso deverá ser investigado.

Fonte: Portal Raízes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo