
Como previsto, a 25ª edição da Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, deu o pontapé inicial no sábado, 11 de abril de 2026, às 15h30, na comunidade de Laranjeira.
A equipe do Bahia de Laranjeira, campeã da 24ª edição, recebeu em seus domínios, a equipe do Ajax de Barreiros em um verdadeiro clássico no futebol amador de Riachão do Jacuípe.
A partida contou com uma disputa bola a bola, duas equipes harmônicas e que juntas detém 7 títulos de Copas do Interior. A partida foi considerada tranquila, sem alterações ou intercorrências que atrapalhassem o desempenhos dos atletas, diretoria ou torcedores. O confronto terminou empatado, sem gols, um resultado para a qualidade apresentada por ambas equipes.
A partida contou com a transmissão da Rádio Jacuípe FM, 101.1 e também através do canal do YouTube da emissora. Perdeu a transmissão ou quer rever algum lance? Clique na imagem abaixo e confira este show de transmissão:
A sequência da rodada aconteceram neste domingo, 12 de abril (domingo), às 15h, os seguintes confrontos:
O Estrela da Vila recebeu o Cruzeiro de Barreiros Velho, no distrito de Vila Aparecida e a equipe do Alto do Cruzeiro visita a equipe da Ponte Preta do Salgado, na comunidade de Renascer.
O confronto entre Nova Esperança de Terra Branca x Real Madrid de Alto Novo, não acontece nesta data a pedido de uma das equipes para alterar a estreia, este confronto está previsto para dia 18 ou 19, evitando assim prejuízos na tabela da competição.
Confira abaixo os resultados das partidas dos dias 11 e 12 de abril:
Bahia de Laranjeira 0 X 0 Ajax de Barreiros
Estrela da Vila 0 X 1 Cruzeiro de Barreiros Velho
Ponte Preta do Salgado 1 X 1 Alto do Cruzeiro



