Entre eles, somente Fernanda Castro ainda não havia sido detida. Os envolvidos podem ficar presos até o julgamento do caso.
O nome da suposta namorada de Bruno apareceu no desenrolar das investigações. De acordo com a polícia, ela teria viajado com o goleiro e o bebê para Minas enquanto Eliza era levada em outro carro para o sítio em Esmeraldas. A loira ainda é apontada como responsável por ajudar o goleiro a fugir de casa, no Rio de Janeiro, quando ele teve a prisão decretada.
Nessa quinta-feira (29), depois de mais de um mês de investigações, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o sumiço e provável morte de Eliza Samudio. Dividido em oito volumes, o documento tem cerca de 1.600 páginas.
Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques, Dayanne de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Sales e Fernanda Gomes de Castro vão responder por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. O adolescente de 17 anos, primo do goleiro, vai responder criminalmente e aguarda decisão do juiz da 4ª Vara da Infância e Juventude de Contagem.
Com informações de O Tempo Online