Polícia

Polícia prende acusados de aplicar golpe na Fiat em Feira de Santana

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

De acordo com o delegado Fábio Lordelo, Marcus Roberto dos Santos, 35, utilizou identidade falsa para constituir a empresa Juma Material de Construção Ltda. e, com a ajuda de José Geraldo Filho, 46, apontado como seu braço direito, apresentou documentos adulterados para comprar seis carros na montadora.

Declaração de imposto de renda, extratos bancários e movimentação financeira do empreendimento comercial foram algumas das documentações apresentadas por Marcus para efetuar a compra. No sábado, 7, ele retirou os veículos na Concessionária Jacuípe, situada na Av. Presidente Dultra.

Segundo a polícia, o acusado teria adulterado o boleto emitido pela Fiat, mudando o valor de R$ 45 mil, para R$ 145 mil, e modificado a forma de pagamento, que deveria ser em espécie, efetuando-o com cheques roubados, em nome de Otávio Leite Rocha.

O banco recebeu os cheques e verificou a compra junto à montadora, que desconfiou do golpe por conta das modificações no boleto.

Informações do A Tarde Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo