Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana

O primeiro tiroteio aconteceu por volta das 20h30 de ontem, após quatro homens invadirem uma residência no Conjunto Francisco Pinto, mantendo uma família como refém.

A polícia foi acionada e esteve no local, mas o grupo fugiu a pé e assaltou  duas motocicletas no Conjunto Feira VII. Em busca dos assaltantes, a guarnição da PM foi informada de que eles estariam indo em direção ao conjunto Viveiros e conseguiram localizá-los na entrada do conjunto Feira X, na avenida Eduardo Fróes da Mota.

Houve troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e socorridos pra o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Eles não resistiram e morreram. Os corpos ainda não foram identificados.

Na madrugada de hoje, por volta de 1h30, mais dois homens morreram após confrontarem com a polícia. Desta vez na Avenida João Durval Carneiro, próximo a avendida Presidente Dultra, sentido Getúlio Vargas. De acordo com os policiais quatro homens que estavam em duas motocicletas foram avistados exibindo armas e reagiram quando a polícia deu voz de prisão. Dois fugiram e os outros dois iniciaram um tiroteio contra a guarnição. Na troca de tiros, ambos foram baleados e socorridos para os HGCA, mas também não resistiram. Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta CG 150, de cor preta.

Identificação

Um deles foi identificado como Marcos Ribeiro do Nascimento, de 26 anos. O outro usava uma carteira de identidade, pertencente a Denílson de Carvalho Pereira, de 27 anos, que pode ter sido vítima de assalto ou teve seus documentos encontrados pelo acusado.

A informação foi transmitida por familiares de Denilson, que esteve no Departamento de Polícia Técnica esclarecendo o equívoco. As carteiras de identidade foram apresentadas pela Polícia Militar a imprensa e repassada para a polícia civil. O flagrante também foi lavrado em nome de Denilson, que não teve participação nos delitos.

Informações do Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo