Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Fim do drama: Polícia encontra bebê seqüestrado em Ilhéus

A menina Luiza foi recuperada pela Polícia Militar ainda em poder das ladras Erica Nascimento de Jesus, de 20 anos, e uma prima dela de 17 anos, suposta articuladora do crime.

Segundo o Major da PM Riccio Teixeira, o bebê estava na casa de Erica, onde foi amamentado nos últimos quatro dias por uma vizinha recém parida. “Quando encontramos a casa das acusadas, elas ainda negaram ser a menina roubada na maternidade, só que depois verificamos junto ao hospital e constatamos ser de fato o bebê desaparecido”, informa.

Erica Nascimento em entrevista ao Radar Notícias alegou que a prima dela teria roubado a menina. “Eu não participei, ela que fez tudo para eu ficar com a criança e substituir a que eu perdi em agosto”, explica.

A mulher presa em flagrante lamentou a prisão e teria ensaiado a devolução da pequena Luiza. “Eu ia devolver ontem, mas tive medo disso mesmo que está acontecendo, eu presa”, argumenta.

Já a adolescente se manteve o tempo todo sorridente e demonstrando-se calma na delegacia diante das autoridades e da imprensa. Para nossa reportagem, ela descreveu como conseguiu entrar e sair do hospital. “Eu tinha em casa uma farda de enfermeira e uma toca, assim que eu entrei ee coloquei o bebê na bolsa e sai pela porta da frente”, recorda.

Quando questionada pelo Radar Notícias se houve arrependimento, ela diz que sim. “Não faria novamente, foi mesmo para colocar outra criança no lugar da que minha prima perdeu”, informa.

Polícia

De acordo com a delegada Magda Figueiredo, Erica será autuada em flagrante por sequestro de incapaz. Já a adolescente pode ser transferida para um Centro de Recolhimento, em Salvador.

Família

A mãe da menina Luiza, Luziene de Oliveira Gonçaves, de 16 anos, ainda emocionada ao reencontrar sua filha, teve forças para amamentá-la. O pai Lercio Souza dos Santos, de 22 anos, mostrava-se muito feliz, mas nervoso diante das mulheres detidas pela polícia. “Se me soltar aqui eu esgano elas”, dispara.

Informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo