No inicio da noite desta quarta-feira (1º), o procurador do técnico Márcio Araújo entrou em contato com o Gestor de Futebol, Paulo Angioni, comunicando que o treinador não renovará seu contrato com o Esporte Clube Bahia para a temporada 2011.
O técnico Márcio Araújo agradeceu o convite, mas por questões pessoais, ele optou por não permanecer na Bahia, afastado da sua família.
Em contato com a assessoria de imprensa do clube, o ex-treinador agradeceu a todos. “Tive a honra de trabalhar no Bahia e vou levar comigo ótimas lembranças deste clube gigante, que tem uma torcida maravilhosa e ótimos profissionais, que se dedicaram muito e acreditaram no nosso trabalho. Agradeço ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e ao Professor Paulo Angioni por terem me proporcionado a satisfação de trabalhar neste clube e convivido com o povo baiano, que é receptivo, educado, atencioso e torce muito pelo Bahia”, comentou o treinador.
Com a negativa de Márcio Araújo, o departamento de futebol profissional já iniciou a busca por um novo treinador para o ano de 2011. “Vamos analisar alguns nomes e na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia”, comentou Paulo Angioni.
A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece ao técnico Márcio Araújo por ter participado e conduzido a nossa equipe ao acesso à Série A, desejando muita sorte e sucesso em sua carreira profissional.
Ascom