Eles foram vítimas de um grave acidente automobilístico na BA que liga Serrinha a Conceição do Coité, próximo ao Hospital Municipal.
O sepultamento aconteceu na comunidade de Bela Vista, em Serrinha, em meio a muita tristeza e comoção.
Os atletas da equipe tricampeã da Copa Rural Ichuense vestiram a farda tradicional e prestaram a última homenagem ao amigo que tanto colaborou com a comunidade.
Conforme Uraci Fagundes, “Titi”, “a morte de Bieco será inesquecível” e que “a comunidade de Bela Vista perdeu não só um desportista, mas um grande amigo que sempre esteve presente em todas as atividades ali desenvolvidas”.
Para “Bahia” morador de Bela Vista, esta lacuna jamais será preenchida e que será muito difícil se acostumar e pensar no futebol sem a presença de Bieco.
Um grande número de pessoas compareceu ao sepultamento e ao chegar ao cemitério cantaram o hino do Bahia, time que ele amava.
A Liga Ichuense e a Diretoria de Esportes foram representadas por André Luiz que falou para os presentes sobre a importância de Bieco para o futebol ichuense e o quanto ele fará falta para todos nós.
Agora resta pedir para Deus que conforte todos os familiares e amigos e ao mesmo tempo dê força para superar esta perda irreparável de Bieco.
Por André Luiz Lima Oliveira – de Ichu