Segundo informações do coordenador regional da Polícia Civil, Odilson Pereira, Marcelo Souza Luz, conhecido como “Trator”, foi detido pelas equipes do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Polícia Civil e da 1ª Circunscrição Policial de Vitória da Conquista, na Rua 06, no bairro Nova Esperança.
Ele já tinha mandados de prisão em aberto por outros homicídios e foi encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os outros dois acusados, que não tiveram suas identidades divulgadas para não atrapalhar os trabalhos de investigação, continuam foragidos.
“Estamos empreendendo todos as nossas forças para prender o mais rápido possível estes dois suspeitos”, informou o delegado Odilson Pereira.
O Inquérito Policial tem um prazo de trinta dias para ser concluído e está sob responsabilidade do delegado Suzano Sullivam, titular da 1ª CP. Os outros dois assassinos também já possuem mandados de prisão em aberto por outros crimes.
Segundo o delegado Suzano Sulivan Macêdo, os supostos assassinos tiveram a prisão temporária decretada no dia 1º de março, sob acusação de terem executado uma pessoa em dezembro de 2010. O crime do ano passado teria relação com o tráfico de drogas.
O delegado também confirmou que no local onde Marionaldo foi morto, na rua da Corrente, bairro Cruzeiro, há forte movimentação do tráfico, principalmente à noite, horário em que o assessor foi executado. Informações do Correio. (Foto: Brumado Notícias).