O show começou por volta da 0h com a versão instrumental da música “Feira de Mangaio”, de Glorinha Gadelha e Sivuca. Mas na sequência o artista seguiu com canções imortalizadas na voz de Luiz Gonzaga, como “Respeita Januário” e “Asa Branca”. “Salve Luiz Gonzaga”, afirmou Dominguinhos.
O palco Barão de Limeira – dedicado ao forró – ficou lotado desde as 21h. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 5.000 estavam no local no início do show de Dominguinhos.
Aos 70 anos, o sanfoneiro tocou sentado no centro do palco. Depois dele haverá a apresentação do também veterano Genival Lacerdal, 80.
Evento
A 7º Virada Cultural, megaevento organizado pela prefeitura em parceria com o governo do Estado, vai até às 18h deste domingo (17).
Nove palcos espalhados pela região central de São Paulo, 24 unidades da rede CEU e doze unidades do Sesc recebem, a partir das 18h de hoje, cerca de 1.300 apresentações.
Não há um palco principal, segundo os organizadores, para evitar concentração de público. Informações da Folha de S. Paulo.