O acidente, que aconteceu no Km 85, no trecho entre Riachão do Jacuipe e Nova Fátima, envolveu um Gol, placa de Recife (PE), e um caminhão carregado de mármore, com placa de Várzea Nova.
Segundo as informações, dentro do Gol viajavam cerca de sete jovens de Riachão do Jacuipe – apenas o motorista aparentava ser maior de 18 anos -, que provavelmente estavam indo para o São João antecipado do município vizinho de Nova Fátima. Todos morreram na hora, esmagados nas ferragens.
No mesmo local, à tarde, aconteceu outro acidente com um Voyage, onde viajava um rapaz que trabalhava em uma oficina de Riachão do Jacuipe, já transferido para Salvador.
De acordo com o radialista Marcos Cícero, que ligou para a redação do Interior da Bahia do local, é provável que no acidente desta noite o motorista do caminhão tenha tentando desviar do Voyage que estava no acostamento e se chocou com o Gol em que estavam os jovens de Riachão. O caminhoneiro, que não deve ter sofrido graves ferimentos, fugiu do local.
Pelo estado do veículo, Marcos informou que os corpos, presos às ferragens do Gol, só deverão ser retirados com a chegada do Corpo de Bombeiros. A Policia Militar de Riachão já está no local para ajudar controlar o trânsito, que flui lentamente na BR-324.
Os corpos não foram identificados. Contudo, há informações de que um é conhecido por Nelson. Depois, daremos os nomes das vítimas e mais detalhes do acidente.
Da redação do Interior da Bahia