Também conhecido como “Arinha”, o homem é morador do povoado de Riacho Grande e foi baleado com a sua ousadia.
De acordo com o investigador que estava de plantão no momento da invasão, o homem pulou o muro da delegacia e arrombou as duas portas que dão acesso ao alojamento onde dormem os policiais. Ao se deparar com o invasor o policial disparou um tiro que acabou atingido o abdômen do acusado. A bala atravessou o corpo de Domingos e perfurou uma parede do corredor da delegacia.
Ainda de acordo com o investigador, antes de atirar, ele tentou imobilizar o acusado que reagiu atirando um objeto contra o seu rosto.
A Polícia Militar foi acionada e levou o homem para o Hospital Municipal de Barrocas (HMB) que diante da gravidade dos ferimentos decidiu transferi-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, aonde continua internado, mas não corre risco de morrer.
Motivo
De acordo com a polícia, Manoel Domingos Rocha se irritou ao ser advertido pelo policial durante uma audiência de conciliação e teria prometido vingança.
Wellington Bispo Santiago, escrivão da DP de Barrocas, informou que a delegacia será reforçada com grades nas portas para evitar novas invasões. Com informações de Clériston Silva.