Educação & Cultura

Conceição do Jacuípe realiza sua 1ª Marcha Para Jesus

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O evento tem início previsto para as 14 horas com saída da Associação Atlética Berimbau e terá concentração na Praça Benjamim Costa.

A marcha conta com a presença da cantora Mauricéa um dos grandes nomes do meio gospel atual. Um trio elétrico com a banda Tribo do Rei vai animar o percurso e a partir da 17 horas as atrações Lázaro Nascimento, Profetizando Nações, Carla Estrela, Adriana Barros, Joildo de Jesus e Nete Félix se apresentam no palco.

Segundo a coordenação do evento, haverá ainda participação dos ministérios locais, teatro e dança. “Nosso objetivo é cumprir a missão de evangelizar com o Rei Jesus e acima de tudo promover a união entre os evangélicos. Na oportunidade vão estar reunidas todas as igrejas de Berimbau”, disse o missionário Marcelo Pinheiro, um dos organizadores.

Segundo Marcelo, o evento contará ainda com apoio de igrejas de outras cidades a exemplo de Coração de Maria, Amélia Rodrigues, Catu, Teodoro Sampaio e da localidade de Humildes, distrito de Feira de Santana de onde o evento também recebe visitantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo