Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política & Economia

Aroldo Pinto se sai bem em pesquisa e confirma sua pré-candidatura em Itiúba

Aroldo, para quem não lembra foi candidato a deputado estadual por duas vezes e também ficou famoso como o 1º suplente de vereador que fez greve de fome dentro do Congresso Nacional, em Brasília, pedindo a aprovação da PEC dos vereadores e do projeto da Ficha Limpa.

O que está deixando os políticos de Itiúba agitados, especialmente os que estão no poder, é o fato do socialista Aroldo Pinto (PSB) estar figurando sempre em primeiro lugar nas pesquisas encomendadas por partidos e pessoas interessadas na política itiubense.

Comenta-se muito nos quatro cantos do município o fato de uma suposta pesquisa interna, encomendada pelo governo estadual. Na espontânea, Aroldo saiu em primeiro lugar, já que na induzida o seu nome não foi citado.

Ainda é muito cedo para comemorar, mesmo porque Aroldo não dispõe de grandes recursos. Porém, o que um prefeito disse em uma rádio local sobre Aroldo Pinto, se traduz como um forte indício de que o socialista tenha muita chance.

“A vantagem de Aroldo é que ninguém pode atirar pedras nele, num palanque, e caso aconteça, essas mesmas pedras não o alcançarão, porque tem um nome limpo, tendo o mesmo disputado quatro eleições, o que o credencia como um forte candidato a sucessão municipal em 2012”, disse o prefeito.

Convite para ser vice

Aroldo recebeu convites de dois grupos políticos que estão se formando para sair como vice numa chapa majoritária nas eleições de 2012. Certamente o que motivou esses grupos convidarem Aroldo para que ele saia na qualidade de vice foi o fato de o mesmo não ser rico.

Mas o socialista não abre mão de sair na cabeça, isso para o mesmo é inegociável, pois já ficou demonstrado que para ser prefeito em Itiúba não precisa ser milionário.

Marcelo Miranda – Jornalista fundador do Jornal Correio do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo