Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
História

Riachão: Sob sol escaldante, é seputada Ana Maria, ex-funcionária do Baneb

Ana Maria, de 60 anos, morreu na manhã deste domingo (04), no Hospital São Rafael, em Salvador. Ela foi internada no hospital para tratamento de saúde, mas teve o seu quadro agravado, vindo a óbto.

A ex-banebiana passou por uma cirurgia e vinha também fazendo outros tratamentos de saúde. Como começou a apresentar outros problemas, ela foi levada para novos exames no São Rafael há cerca de 10 dias.

O corpo de Ana Maria chegou a Riachão do Jacuipe neste domingo (4), no final da tarde. O velório aconteceu em sua residência, na Rua 14 de Agosto, bairro da Caixa D’Água.

Sepultamento

O cortejo saiu da sua residência por volta das 11 horas para o Cemitério Municipal. Em frente à Igreja Matriz houve uma pequena parada para orações.

O sepultamento foi acompanhado por familiares, parentes, amigos, ex-colegas do Baneb Riachão e pessoas de vários segmentos da sociedade jacuipense.

Muita querida, mesmo sob um sol escaldante, as pessoas não se intimidaram e foram se despedir de Ana Maria. “Além de ex-colega ela era uma pessoa muita amiga, por isso estava sempre lhe visitando. Todos nós estamos sentidos e desejamos conforto à sua família”, disse Tânia Matos, lamentando a perda da ex-colega de trabalho.

“Ela foi uma pessoa com muitos serviços prestados, que tem uma história de serviços para a comunidade”, disse o Juiz Dr. José Ferreira Filho.

“A minha relação de amizade com ela era tão forte que nem sei separar as finalidades dos seus serviços, de bancária e ser humano”, destacou Josemar Carneiro.

“Concordo com as duas opiniões, porque esse também é o meu pensamento sobre ela”, acrescentou José Raimundo Cordeiro (Birineco), vice-prefeito de Pé de Serra, também presente.

História  

Ana Maria dos Santos Mendes começou no antigo Banco do Estado da Bahia – Baneb (hoje adquirido pelo Bradesco) na agência da cidade de Nazaré, no recôncavo baiano.

Depois, ela veio transferida para a agência de Riachão do Jacuipe, sua terra natal. Nesta agência, além de exercer a função de Chefe de Serviço, Ana Maria também ocupou a gerência interinamente em várias oportunidades.

Com uma atuação destacada, Ana cativou colegas e clientes.  A prova disso foi registrada com vários clientes da agência e empresários da cidade que foram ao seu sepultamento, além de praticamente todos os seus ex-colegas de banco. “Só não veio Lauro, porque tinha um compromisso em Feira de Santana, no mesmo horário”, disse Luzimário Carneiro, ex-colega de Ana Maria

Ana Maria estava aposentada do Baneb e era casada com Osvaldo Ferreira Mendes, conhecido por “Ferreira”. Ela deixou três filhos: Fábio Marcelo dos Santos Mendes, Fabiana dos Santos Mendes Araújo e Osvaldo Ferreira Mendes Júnior.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo