Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia

Provas de concurso de Lauro de Freitas serão aplicadas domingo

As provas acontecem nos colégios da cidade, conforme consta no edital no site www.libri.com.br.  Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30. Os candidatos que não identificaram seus nomes na relação final de inscritos, publicada no site da Libri, terão até as 10h desta sexta-feira (2) para regularizar a situação.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, Centro, munidos das cópias da Identidade, do Boleto Bancário e do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, ou escanear os documentos de forma legível e enviar arquivo para o e-mail concurso@pmlf.ba.gov.br ou via fax para o telefone n0 (71) 3288-8611 para regularizar a situação.

No domingo, o candidato deve levar documento de identidade original, comprovante da taxa de inscrição e caneta esferográfica transparente (acrílica) azul ou preta.

No domingo, dia 11, farão prova os candidatos de nível superior. Cerca de 33 mil pessoas se inscreveram no concurso. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado será divulgado no dia 16 de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo