Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Assaltantes arrombam caixa eletrônico de banco no centro de Feira

Utilizando um maçarico, os assaltantes danificaram a frente do equipamento e levaram o dinheiro disponível.

Durante a ação, os criminosos conseguiram mudar o posicionamento das câmeras de segurança para evitar o registro do furto. O arrombamento foi notado por clientes do banco no início da manhã.

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram acionados, mas os bandidos já haviam fugido da agência.

De acordo com o policial Reis, o maçarico utilizado para danificar o caixa eletrônico foi abandonado no local. “Só tivemos conhecimentos do furto através de clientes, que verificaram que um caixa havia sido violado. O maçarico ficou no local. Provavelmente, quando eles pegaram o dinheiro, ficaram esbaforidos e fugiram logo”, diz.

O banco Santader alvo do roubo fica na avenida Getúlio Vargas, em frente à faculdade Uniasselvi. Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito foi preso. (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo