Polícia

Feira: Caminhoneiro acusado de esfaquear taxista é preso em Goiás

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O carro da vítima foi encontrado com Weberton durante uma abordagem em Goiás. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana foi acionada após os policiais detectaram que o veículo estava inscrito no sistema nacional de carros roubados, segundo informações do site regional Acorda Cidade.

Weberton disse, em depoimento, que assaltou o taxista porque estava sem dinheiro para voltar para Anápolis. Ele teria gastado R$ 900 em um programa com uma mulher na cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Em Feira de Santana, o acusado deixou o caminhão e voltou para a cidade com o táxi roubado. Weberton será transferido para Feira de Santana, por uma equipe da DRFR.

Assalto

O taxista José Garibaldi França, 55 anos, foi esfaqueado no pescoço durante um assalto no km 528 da BR-324 na noite do último sábado (9). França estava em uma praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, onde mora, quando um homem se identificou como caminhoneiro e pediu uma corrida até a BR-324.

No trajeto, o homem anunciou o assalto e o taxista reagiu à abordagem. Weberton então atingiu o taxista com uma faca no pescoço e fugiu roubando o táxi, um Siena de placa NZC-7253. França foi socorrido com uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continua hospitalizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo