Saúde

Filho de Campo Formoso, Alex Alves faz tratamento contra leucemia em SP

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O hospital, que é referência na região para tratamentos contra câncer, apenas confirmou a internação de Alex Alves, mas, a pedido do jogador e de sua família, não deu informações sobre o atendimento e não confirmou se o jogador teria sido submetido a um transplante de medula.

Alex Alves não defende um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do União Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira. De acordo com a assessoria do hospital, ele “sabe do interesse da imprensa e dos fãs sobre sua saúde, mas pede resguardo neste momento”, e se comprometeu a conceder uma entrevista coletiva nas próximas semanas.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex se destacou não só pelo bom futebol, marcado por arrancadas velozes e oportunismo na área, mas também pelos cuidados com a beleza, que o transformaram no primeiro jogador brasileiro a ser reconhecido como “metrossexual”, na linha do craque inglês David Beckham.

Além do Vitória, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis. No currículo, tem a Libertadores de 1997, pelo Cruzeiro, e o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998. (Informações do Bocão News). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo