Segundo as informações do site Teixeira News, o condutor de um veículo GM Corsa, de cor branca e placa MPY-3516, Celi Meneses Correia, supostamente teria tentado fazer um ultrapassagem e chocou-se de frente com uma caminhonete Ford Ranger, placa GXM–6677, que estava parada no acostamento.
O Corsa seguia em direção a Itamaraju. O acidente automobilístico aconteceu nas imediações do Córrego do Furado, bem na divisa entre os dois municípios.
Segundo a motorista da Ranger, Devanir dos Santos, 51 anos, o seu veículo apresentou um problema mecânico no bairro Liberdade, próximo ao perímetro urbano de Itamaraju e, quando ela aguardava a chegada de um mecânico, foi surpreendida pelo Corsa. Os dois veículos são licenciados em Itamaraju e após a batida a caminhonete foi arremessada em uma ribanceira.
A senhora Devanir saiu ilesa, mas o motorista Celi Meneses, além de Romário de Jesus Santos e Carla Gordian, que viajavam no GM Corsa, sofreram várias escoriações. Uma outra mulher, que não teve o nome divulgado e também era ocupante do veículo menor, precisou ser socorrida às pressas. Com lesões aparentes o seu estado de saúde foi considerado grave. Ela permanece internada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Duas equipes do SAMU foram mobilizadas e prestaram socorro às vítimas. Pelas posições dos feridos dentro do Corsa e conforme os ferimentos que os mesmos sofreram, existe a desconfiança que os mesmos viajam sem o uso do cinto de segurança. (Foto: Alfa Notícias).