Justiça

Irecê: Centenas de pessoas vão às ruas cobrar agilidade na investigação de sumiço da esposa de vereador de Ibititá

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A manifestação aconteceu no centro da cidade e reuniu familiares, amigos, professores e estudantes. Os participantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem como “Queremos respostas” e “Queremos justiça”.

Presente no movimento, o esposo de Marília Gabriela, o vereador eleito Renato de Reinato, lamentou a situação e pediu ajuda da sociedade. “Amanhã completa 40 dias de solidão, desespero e ansiedade. Precisamos da ajuda e apoio de todos para desvendarmos esse caso”, conclamou, pedindo também mais empenho das autoridades.

  

O caso

Marília Gabriela desapareceu no dia 3 de outubro, após sair de casa a pedido da sogra para pagar contas em uma loja no centro da cidade de Ibititá, onde mora com seu esposo, o vereador Ricardo de Reinato. Gabriela está casada há 10 anos com Ricardo e tem um filho de oito anos com ele.

O delegado Henrique Moraes, responsável pela Coordenadoria Regional do Interior, diz que o caso é estranho por não haver, até o momento, nem um pedido de resgate, caso a jovem tivesse sido sequestrada, e nenhuma denúncia anônima diante de tantas fotos que foram espalhadas na região e nas redes sociais. (Informações do site Irecê Repórter/ Foto: TV João Dourado).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo