Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Esporte
Tendência

Série A: após derrota para o São Paulo, Zeca pede apoio ao torcedor do Vitória

O time rubro-negro ainda não vence no Brasileirão

Jogando no Barradão, o Leão perdeu para o Tricolor. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta segunda-feira (7), em uma publicação nas redes sociais, o lateral Zeca fez um desabafo em relação ao momento vivido pelo Vitória na temporada. O capitão, que teve um desempenho ruim diante do São Paulo pela 5ª rodada do Brasileirão, assumiu os erros e pediu apoio ao torcedor rubro-negro.

“Por respeito e carinho à Nação rubro-negra, que sempre me apoiou e incentivou, venho publicamente reforçar nossa responsabilidade com o clube. Nenhum atleta treina todos os dias pensando em não se doar por completo em campo, mas há dias em que os erros acontecem. E precisamos ter humildade suficiente para assumi-los”, afirmou.

Aos 29 anos, Zeca foi um dos principais protagonistas do time que conquistou o título da Série B pelo Vitória na temporada passada. No entanto, o lateral teve uma queda no desempenho, junto com todo elenco rubro-negro, especialmente nessas primeiras rodadas da Série A.

“Campeonato é longo e cada partida fará diferença, por isso peço que continuem acreditando, cobrando e apoiando. Com vocês ao nosso lado, tudo é possível. Jogaremos juntos”, concluiu o lateral.

CENÁRIO NA SÉRIE A

Sem sustentar nenhuma vitória, o Rubro-Negro tem apenas um ponto conquistado, e ocupa a 18º posição na tabela da Série A. A equipe tem um jogo a menos, já que a partida contra o Cuiabá, pela 2ª rodada, foi adiada. O próximo compromisso do Leão da Barra pela competição nacional será diante do Vasco, domingo (12), às 11h (de Brasília), em São Januário.

(Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo