Nesta sexta-feira (10), o Jacuipense comunicou, através de sua assessoria, que o confronto diante da Juazeirense, neste sábado (11), em Pituaçu, pela 3ª rodada da Série D, será disputado com portões fechados, semelhante ao duelo anterior, contra o Sergipe. A medida será sustentada devido à falta de documentação para receber o público no local.
“O clube busca solucionar essa questão junto com a CBF o quanto antes para contar com de sua torcida. Apesar disso, confirmamos que a transmissão da partida na TVE, para que o nosso torcedor acompanhe o Leão do Sisal”, diz o comunicado divulgado pela equipe
Reformas no Valfredão
Apesar de treinar em Salvador, o Jacuipense manda seus jogos em Riachão do Jacuípe, na Arena Valfredão. O estádio, no entanto, passa por reformas, impendido as atuações do Leão Grená na cidade. A expectativa que é o Valfredão esteja pronta para a reta final da disputa da quarta divisão nacional, caso o Jacupa avance na competição.
Situação na Série D
Ainda sem vencer na Série D, o Jacuipense ocupa a 4ª posição na tabela do Grupo D, com dois pontos ganhos. O Leão do Sisal empatou sem gols na estreia diante do Petrolina, no Paulo Coelho e, na sequência, empatou em 1 x 1 com o Sergipe, em Pituaçu. O jogo diante da Juazeirense está marcado para ser disputado às 15h (horário de Brasília). O Cancão de Fogo, que é o 6º colocado da chave com um ponto, também não conquistou nenhuma vitória na competição até o momento.
(Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias)