Na noite deste domingo, 01 de dezembro de 2024, foi registrado mais um feminicício, que é considerado um crime hediondo, na comunidade do Bom Jardim, no município de Caém.
Segundo informações, Crispim Rosa da Silva, 30 anos, tirou a vida da própria companheira, Normeide Oliveira de Souza, 28 anos, a pauladas. Uma guarnição do PETO foi acionada e seguiu para a região, onde foi recebida a tiros pelo criminoso. No revide a injusta agressão, Crispim acabou sendo ferido, vindo a óbito, após ser socorrido para atendimento médio em Jacobina.Uma arma de fogo, um revólver calibre .38 que estava em posse do elemento foi apreendido e apresentado pela equipe da Polícia Militar na delegacia de Jacobina.
Outro crime
Em novembro de 2023, Crispim Rosa havia sido preso por matar a pauladas o próprio irmão gêmeo Crispiniano Rosa, na comunidade de Monteiro, também na zona rural de Caém.
Por sua vez, Crispiniano Rosa também tinha histórico de violência, ele havia assassinado a própria companheira Viviane Celestino dos Santos a facadas, na cidade de Várzea Nova, no ano de 2022.
Segundo informações colhidas pelo repórter Fala Sério, Crispim havia ameaçado a sua própria mãe de morte e ela acabou indo embora, para São Paulo.
Nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2024, os corpos de Crispim Rosa e Normeide Oliveira, ela que é natural do Bairro da Bananeira, seguem sendo necropsiados no IML de Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente).