DestaquePolícia

Jovem que acusou policiais após fazer refém em Ipirá aparece morto em Salvador

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um jovem que ameaçou uma mulher com uma faca e fez acusações contra policiais de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, teve o corpo sepultado nesta quarta-feira (11). Ronaldo Alves de Souza, de 21 anos, foi morto no dia 4 de dezembro, três dias após invadir um mercadinho, fazer uma cliente de refém e acusar uma espécie de milícia formada por policiais com atuação no município.

Ronaldo foi detido no mesmo dia 1° de dezembro quando exigiu a presença de um advogado, além da imprensa local como forma de conseguir sair ileso do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi encontrado morto no bairro de Pernambués, em Salvador. Familiares relataram que Ronaldo teria ligado para mãe informando que “haviam armado contra ele”. O corpo foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo.

O caso é apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador, que investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Segundo informações obtidas, após se entregar e libertar a cliente, o jovem foi levado para a delegacia de Itaberaba, cidade vizinha a Ipirá, onde teria ficado preso por dois dias. O corpo dele foi sepultado no cemitério local no final da manhã desta quarta.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo