DestaqueHistória

Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina na zona rural de Santo Estevão

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um bebê de um ano e um mês morreu após se afogar em uma piscina na cidade de Santo Estevão, a 106 km de Serrinha, neste domingo (2). O caso aconteceu na Fazenda Campo da Onça, na zona rural do município.

Dylan Souza Bispo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu.

Segundo informações, familiares relataram à equipe do hospital que a piscina estava coberta com uma lona, mas o portão de acesso ao espaço estava aberto. Ninguém viu o momento em que a criança passou e caiu na água.

A Central de Flagrantes de Feira de Santana foi acionada. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da criança para passar por necropsia. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

A Polícia Civil informou que registrou a ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime e que o procedimento foi encaminhado para a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde será apurado.

Fonte: Cleristonsilva.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo