DestaquePolícia

Riachão: Após denúncia, Polícia Militar conduz a delegacia dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, no povoado do Salgado

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Na tarde desta segunda-feira (24), uma guarnição da 90ª CIPM foi acionada e ao chegar no local realizou a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no povoado do Salgado, em Riachão do Jacuípe.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Populares informaram que os suspeitos, possuidores de vasta lista criminal, estavam circulando com o armamento em um sítio da localidade. Quando localizados tentaram evadir, mas foram rendidos pela guarnição.

Os suspeitos, o armamento (espingarda calibre 12) e as munições foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Logo em seguida, mais precisamente ao retornarem da ação no Povoado do Salgado, a guarnição fez uma apreensão de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O suspeito, ao visualizar a viatura, abandonou um saco preto e empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo. Ao verificar o conteúdo do saco, os policiais localizaram, além de drogas, balança, munições, facas e dinheiro.

Todo material foi encaminhado para a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo