DestaquePolícia

Homem natural de Teofilândia mata namorada após ela sair com as amigas

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma mulher foi brutalmente assassinada a marteladas pelo namorado na Vila Dirce, em Carapicuíba, na Grande São Paulo (SP). A vítima, Raquel Santos, de 47 anos, era mãe de quatro filhos e avó de três netos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23) após o suspeito, Paulo Barbosa dos Santos, de 24 anos, natural de Teofilândia, na região sisaleira da Bahia, descobrir que ela havia saído com amigas. Segundo testemunhas, o relacionamento do casal durou cinco meses e era marcado por ciúmes e violência.

Relatos de familiares e amigos apontam que Raquel sofria agressões constantes e tinha medo de se separar devido às ameaças que Paulo fazia contra ela e sua família. Um dia antes do crime, a vítima enviou uma mensagem pedindo socorro à filha, informando que havia sido agredida novamente. Após a violência, Paulo deixou a casa, mas retornou na manhã seguinte e desferiu uma martelada fatal na cabeça de Raquel.

O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. Segundo a filha de Raquel, Paulo já tinha um histórico de agressões contra mulheres em Teofilândia. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar à prisão do suspeito. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo