DestaqueRiachão & Região

Riachão: Confira a programação da “Paixão de Cristo” na comunidade de Bonsucesso

Acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, na comunidade de Bonsucesso, em Riachão do Jacuípe – BA, a encenação da “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo”.

O evento tem uma tradição de muitos anos na região, com a presença de pessoas de diversas comunidades e da sede do município para vivenciar este emocionante momento.

A coordenação dos trabalhos é do artista Adalício Alves, que no ano passado representou o papel de Jesus Cristo.

Confira a programação:

Quinta-feira santa (17/04):

19h30 – Celebração da palavra

20h30 – Apresentação das cenas: Jesus no templo, a última ceia e a prisão de Jesus.

Sexta-feira (18/04):

14h00 – Celebração da palavra

15h00 – Apresentação das cenas: Sonho de Prócula, notícia a Maria, Julgamento, via sacra, crucificação e ressurreição.

A concentração e encenação será na casa de Abdias, na comunidade de Bonsucesso. E na sexta-feira a apresentação acontecerá durante a subida no monte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo