DestaquePolítica & Economia

Após passar mal no RN, Bolsonaro pode ser transferido para SP e passar por cirurgia

Bolsonaro chegando de ambulância em hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. Ex-presidente sofre com constantes problemas intestinais desde que foi alvo de uma facada. (Getty Images)

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O médico de Jair Bolsonaro não descarta a possibilidade de que o ex-presidente passe por uma nova cirurgia diante do quadro de obstrução intestinal que o levou à internação nesta sexta-feira (11).

Doutor Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, um dos grandes cirurgiões do país, está neste momento atendendo em consultório na cidade de São Paulo, mas acompanha o caso de Bolsonaro, que foi transferido de Santa Cruz, para Natal, no Rio Grande do Norte.

Por enquanto não irei à Natal. Sei que ele está doente, mas ainda não sei qual será a evolução do caso. Provavelmente, ele será transferido de onde ele está aqui para São Paulo e poderá ser operado afirmou. Ele está com o intestino completamente paralisado. Ele está com um problema sério agora. Mas não há nada decidido. Ele está sendo avaliado.

O abdome do ex-presidente está distendido e ele tem paralisia total no intestino. A conduta a ser tomada para aplacar as dores e resolver o problema de saúde, porém, ainda está sob avaliação.

Ainda não o examinei. O Leandro Echenique, clínico-geral dele, quer que ele venha para São Paulo afirmou.

Fonte: Folhape

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo