DestaquePolícia

Polícia Civil investiga sequestro e possível morte de motorista por aplicativo na Bahia

Investigações apontam que Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa em Eunápolis, no extremo sul do estado.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil de Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia, investiga a morte de um motorista por aplicativo. As investigações apontam que Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa na terça-feira (13).

De acordo com a polícia, os criminosos filmaram o crime, e usaram o celular da vítima para enviar os vídeos a contatos da agenda. No entanto, até a manhã desta sexta-feira (16), o corpo do motorista que também trabalhava como segurança em eventos não foi encontrado.

O carro dele foi encontrado abandonado em uma estrada de terra, no distrito de Pindorama. Na quinta-feira (15), cerca de 40 pessoas interditaram um trecho da BR-101, em Eunápolis, para um protesto com pedidos de justiça. Os manifestantes ainda pediram a localização do corpo da vítima.

A polícia tenta localizar o corpo do motorista e identificar os suspeitos.

(Fonte: G1 BA).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo