DestaqueEntretenimento

Matheus, da dupla com Kauan, conta que teve mais de R$ 700 mil furtados

Cantor teve o celular roubado em São Paulo. Ele afirma que valor foi retirado por transferências via Pix.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, publicou em um segundo perfil dele que teve mais de R$ 700 mil furtado de sua conta bancária, após celular roubado em São Paulo. O sertanejo contou que, mesmo ligando para o banco e solicitando o bloqueio das contas, os suspeitos conseguiram entrar e transferir o valor por Pix.

“O banco não me contatou nenhuma vez para saber se era eu ou não. Acredito que o banco vá resolver, então não vou citar qual é”, afirmou na legenda do post.

Na publicação, o cantor postou uma foto dele e, na legenda, explicou que ele estava entrando por um segundo perfil, pois o principal, que já conta 1,3 milhões de seguidores, foi acessado por terceiros após o celular ser roubado.

“O bandido que me roubou mudou a senha de tudo” não sei como, porque assim que fui roubado, já coloquei como perdido no ‘buscar Iphone’ e ele está conseguindo acessar até mesmo meu WhatsApp”, explicou.

Na manhã desta sexta-feira (30), o cantor postou que havia conseguido recuperar seu perfil oficial. “Consegui recuperar meu Insta. Volto depois para explicar como aconteceu tudo”, prometeu.

Roubo do celular

Segundo o site São Paulo, o cantor foi roubado na quarta-feira (28) a caminho do evento de celebração dos 15 anos de carreira da dupla, em uma casa de eventos na região da Vila Olímpia, em São Paulo. “O cara pegou, botou a mão por dentro do vidro do carro, e eu estava mexendo no celular. Já pegou e saiu correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada demais”, contou.

Sem nunca ter sido roubado antes, Matheus relatou que estava na Marginal Pinheiros com o vidro do carro “um pouco aberto”, enquanto relia algumas histórias da dupla para contar no evento, quando o roubo aconteceu. (Fonte: G1).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo